PSD aprova Renata Fiório para disputar a prefeitura de Cachoeiro

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on linkedin
Share on email
IMG_20200914_195324

O presidente estadual do PSD, ex-deputado federal Neucimar Fraga, esteve em Cachoeiro de Itapemirim para reafirmar a escolha da vereadora Renata Fiório para disputar a prefeitura. A convenção da sigla aconteceu na noite de segunda-feira (14) no bairro Independência.

“Neste momento de crise econômica, Renata Fiório é o melhor nome para Cachoeiro de Itapemirim. Sei que o sonho dela é grande para a cidade e isso estará representado no seu plano de governo”, disse Neucimar.

“Quem duvidada da sua candidatura – sei que fizeram um carnaval – saiba agora que sou de palavra, assim como você”, reafirmou o presidente.

A convenção partidária definiu os nomes dos pré-candidatos a vereador e também a coligação na majoritária com o PMN. Além da votação dos integrantes peemenistas, a presidente estadual da sigla, deputada estadual Janete de Sá, enviou vídeo reforçando o apoio a Renata.

Fiório agradeceu o apoio do PMN e também de todo o aporte do PSD. “Esta aliança acontece porque homens bons sabem da hora de abrir mão, de compor. E esta semente foi plantada com Bruno Ramos”, disse. Bruno era o pré-candidato do PMN; porém, desistiu por razões profissionais e decidiu pelo apoio a Fiório.

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on linkedin
Share on email

Leia a revista Fomento

Notícias Recentes

Samba e rock neste fim de semana no bar do Tonho 

Muita música, diversão, bebida gelada e tira gosto de primeira qualidade. Tudo isso está garantido