Radiologia: Sindicato é contra processo seletivo de Cachoeiro

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on linkedin
Share on email
Sebastião Moreira Ramos é presidente do Sindicato dos Técnicos em Radiologia do Estado do Espírito Santo (Sintr)

Mais um sindicato se opõe aos salários ofertados pela prefeitura de Cachoeiro de Itapemirim através do processo seletivo aberto para preenchimento de vagas na área da saúde. Desta vez, é da área dos técnicos em radiologia.

 

“Informamos aos colegas de profissão que as devidas providências estão sendo tomadas”, disse o presidente do Sindicato dos Técnicos em Radiologia do Estado do Espírito Santo (Sintres), Sebastião Moreira Ramos, através da nota de repúdio.

 

No edital, há três vagas para a área de radiologia em Pronto Atendimento, no valor de R$ 937, para carga horária de 24 horas.

 

Pelo o que foi anunciado no edital, as inscrições terminaram no último dia 30; porém, a prefeitura ainda não divulgou balanço da adesão ao processo seletivo. Outras categorias, cuja funções constam na seleção, repudiaram os salários; inclusive, orientando os profissionais a não participarem.

 

Ao todo, foram ofertadas 333 vagas para 31 setores. O prefeito Victor Coelho (PSB) informou que os salários são oferecidos pela prefeitura desde 2007 e que, em apenas três meses de gestão, teve a sensibilidade de criar comissão para tratar do plano de cargos e salários de toda prefeitura.

 

Confira os salários e carga horária do processo seletivo clicando aqui.

 

 

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on linkedin
Share on email

Leia a revista Fomento

Leia a revista Fomento

Notícias Recentes

Governo do Estado anuncia sistema para auxiliar no enfrentamento às queimadas ilegais

O governador do Estado, Renato Casagrande, anunciou, nesta quarta-feira (18), a aquisição de uma nova