Saiba quais doações que Rio Novo precisa

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on linkedin
Share on email
57DC1D0A-F1E0-4220-9677-49C62ABE26D8

Roupa de cama, móveis, água, material de limpeza, açúcar e sal. Essas são as doações que Rio Novo do Sul, município que acumula prejuízos por causa da enchente de sábado (17), está precisando.

A coordenadora do Centro de Referência de Assistência Social (Cras), Grete dos Santos, informou que as doações devem ser enviadas ao Cras, que fica na rua Maria Costa Nascimento, Centro.

“O prefeito Thiago Fiório está reunido com as Defesas Civis dos municípios vizinhos para finalizar o levantamento dos prejuízos. Temos três bairros que ainda estão sem o fornecimento de água, o que representa cerca de 2 mil pessoas”, disse. Os bairros citados são Quarteirão, São José e Santo Antônio.

A movimentação no Cras é grande; tanto de pessoas precisando de donativos, quanto de doações. O salão do centro tem quantidade considerável de roupas, item que, segundo Grete, não carece de mais doações, no momento.

“Se não fossem as doações e a ajuda dos municípios vizinhos não sei o que seria de nós. Isso nos dá força para reerguer”, falou. Para mais informações, o telefone da coordenadora é (28) 99942 3393.

Alimentos
No fim desta manhã, chegou um caminhão de alimentos doados pelo Banco de Alimentos de Cachoeiro de Itapemirim. Além disso, o município disponibilizou toda uma estrutura para colaborar na limpeza. O secretário de Serviços Urbanos, Paulinho Miranda, também participa da reunião com o prefeito.

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on linkedin
Share on email

Leia a revista Fomento

Leia a revista Fomento

Notícias Recentes

Governo do Estado anuncia sistema para auxiliar no enfrentamento às queimadas ilegais

O governador do Estado, Renato Casagrande, anunciou, nesta quarta-feira (18), a aquisição de uma nova