Secretário perde a cabeça e chama morador de “idiota” em Cachoeiro

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on linkedin
Share on email

O secretário de Obras, Paulinho Miranda, decidiu pela violência verbal contra um morador que provocava o prefeito Victor Coelho (PSB), com perguntas relacionadas ao fechamento dos bares e fatos sobre a saúde, durante visita no bairro Gilson Carone, em Cachoeiro de Itapemirim. O cidadão fez as indagações enquanto gravava o vídeo no celular e o transmitia ao vivo pelas redes sociais. O episódio aconteceu neste sábado (25).

No vídeo, Roberto Lozano diz que sua mãe está com o bar fechado há quatro meses – realidade em todo o Espírito Santo, por força do decreto estadual -, e acusou os servidores públicos, presentes com o prefeito no bairro, de promoverem aglomeração, principal implicação para a proibição do atendimento presencial pelos bares.

Na oportunidade, Victor Coelho se aproxima e explica que o município, por recomendação do Ministério Público, deve cumprir o que determina o governo do Estado. E que a prefeitura já concluiu documento, que é o plano de convívio, para solicitar a permissão do Estado para ter a autonomia de executá-lo conforme a realidade cachoeirense diante da Covid-19.

Roberto também incluiu o atraso na marcação de exame de saúde de sua esposa. Victor, após alertar que o morador deveria estar com máscara, explicou que os exames de média e alta complexidade são de responsabilidade do governo do Estado. O cidadão, porém, não aceitou o esclarecimento.

A partir daí, Coelho se despediu e foi em direção ao carro. Roberto continuou esbravejando a problemática, até ser abordado por Paulinho Miranda: “CRE (Centro Regional de Especialidades) é Estado, meu amigo! Larga de ser idiota! Isso é idiotice!”. Os ânimos continuaram exaltados por mais alguns minutos, como é possível conferir no vídeo abaixo:

https://youtu.be/MO-kE5eyOaE

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on linkedin
Share on email

Leia a revista Fomento

Leia a revista Fomento

Notícias Recentes

Calendário de pagamento do IPVA 2025 é definido

O Governo do Espírito Santo, por meio da Secretaria da Fazenda (Sefaz), divulgou as datas