Sem contrato, Cachoeiro começa a ficar no escuro

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on linkedin
Share on email

Alguns pontos de Cachoeiro de Itapemirim começam a ficar sem iluminação. E a situação no momento é ainda mais grave. Isso porque o processo de licitação da iluminação pública está suspensa por decisão judicial. Com isso, a prefeitura não tem como atender as demandas da população.

Já tem mais de um mês que a ‘Ponte de Ferro’, por exemplo, está no escuro. À noite, a passagem, tanto de pedestres quanto de veículos, fica à mercê da insegurança – assim como em outros locais que enfrentam o mesmo problema.

A reportagem procurou a prefeitura que informou que a licitação está suspensa por decisão judicial, “onde o litígio é entre as empresas que participaram do certame”.

Para impedir a interrupção do serviço à população, a administração pública municipal entrou com pedido de contrato emergencial, que também foi suspenso pela justiça.

“A prefeitura esclarece que não há nenhuma irregularidade no processo e que aguarda resultado dos recursos apresentados para suspensão da decisão judicial. Enquanto isso, nenhuma demanda de iluminação no município conseguirá ser atendida por falta de contrato em vigor”.

 

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on linkedin
Share on email

Leia a revista Fomento

Leia a revista Fomento

Notícias Recentes

Calendário de pagamento do IPVA 2025 é definido

O Governo do Espírito Santo, por meio da Secretaria da Fazenda (Sefaz), divulgou as datas