Sindicato Rural nega participação em manifesto para reabrir as lojas

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on linkedin
Share on email

O Sindicato Rural de Cachoeiro de Itapemirim esclareceu que não tem envolvimento na divulgação do manifesto elaborado por empresários que querem a flexibilização do decreto que mantém o comércio fechado por 15 dias.

O manifesto elaborado na quarta-feira (25) citava o referido sindicato, como outras entidades, da seguinte forma:

“Elas (medidas sugeridas pelos comerciantes) se alinham ao crescente consenso em torno da urgência de que o governo municipal tenha maior ousadia e adote, sem timidez, mas democraticamente, uma estratégia de franco diálogo, com as instituições representativas do setor produtivo local, envolvendo CDL, SINDIROCHAS, ASCOSUL, OAB, CREA, CAU E SINDICATO RURAL E SINDICATO DOS TRABALHADORES RURAIS, e tantos outros.”.

O Sindicato Rural diz que acolhe as medidas preventivas decretadas pelos governos municipal e estadual e que orienta os produtores rurais a implementarem meios de combate à doença.

Veja abaixo a nota do sindicato:

Novo manifesto

O grupo de empresários, após sugestões diversas de participantes que aderem o movimento, confecciou manifesto final que não consta mais com os nomes do Sindicato Rural, nem de outras entidades representativas.

 

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on linkedin
Share on email

Leia a revista Fomento

Leia a revista Fomento

Notícias Recentes

Calendário de pagamento do IPVA 2025 é definido

O Governo do Espírito Santo, por meio da Secretaria da Fazenda (Sefaz), divulgou as datas