Suspensão das atividades administrativas da Prefeitura é prorrogada

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on linkedin
Share on email

A Prefeitura de Cachoeiro prorrogou a suspensão das atividades nas suas unidades administrativas (administração direta e indireta) até 17 de abril. O Decreto nº 29.397, que estabelece a prorrogação, foi publicado nesta quinta-feira (9), em edição extraordinária do Diário Oficial do Município.

A medida faz parte da estratégia de isolamento social adotada pelo município no enfrentamento da pandemia de Covid-19, que abrange, também, os setores de comércio e serviços.

As atividades nas repartições municipais estão suspensas desde o último dia 20 de março. A suspensão não se aplica aos serviços considerados essenciais das áreas de saúde, segurança, limpeza pública e de assistência e desenvolvimento social, além das atividades do Comitê de Crise de Emergência em Saúde, criado para acompanhar a situação epidemiológica no estado e traçar as estratégias preventivas locais.

Também poderão ser realizadas, conforme o novo decreto, certames licitatórios e reuniões de conselhos das unidades administrativas, de acordo com as necessidades dos órgãos públicos.

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on linkedin
Share on email

Leia a revista Fomento

Leia a revista Fomento

Notícias Recentes

Calendário de pagamento do IPVA 2025 é definido

O Governo do Espírito Santo, por meio da Secretaria da Fazenda (Sefaz), divulgou as datas