Veja como saber do trabalho dos deputados estaduais do sul do ES

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on linkedin
Share on email
Confira como os deputados Ferraço, Rodrigo Coelho e Marcos Mansur se comunicam

A evolução da tecnologia posicionou o mundo na era da informação. Atualmente, é possível se informar sobre quaisquer assuntos através de um clique no aparelho de celular, por exemplo, aonde estiver.

Com essas facilidades à disposição, o Em Off traz aos leitores como os deputados estaduais, com reduto eleitoral no sul do estado, utilizam essas ferramentas para dar transparência às atuações do mandato junto à população.

De acordo com a assessoria do deputado Theodorico Ferraço (DEM), “além da divulgação das ações do deputado via imprensa institucional da Ales (Assembleia Legislativa), ele usa o facebook para dar publicidade às ações executadas”. A rede social do parlamentar pode ser acessada através do nome: Theodorico Ferraço.

A assessoria o deputado Marcos Mansur (PSDB) disse que, institucionalmente, tem disponibilizado também no portal virtual da Ales todas as suas atividades parlamentares.

“O deputado Marcos Mansur, com a finalidade de divulgar suas atividades parlamentares, utiliza as redes sociais, em especial Facebook e WhatsApp, mantendo contato diário com a população. Utiliza, ainda, contato por e-mail e principalmente o contato pessoal através das inúmeras reuniões com a população, onde sempre faz questão de apresentar as suas ações pessoais e outras que também sejam de interesse dos diversos segmentos”.

As redes sociais do tucano podem ser acessadas também pelo nome (Marcos Mansur e Marcos Mansur II – perfis no Facebook).

A assessoria do deputado Rodrigo Coelho (PDT) informou que ele divulga suas atuações através de 12 perfis no Facebook e uma Fanpage (encontrados pelo nome Rodrigo Coelho), Twitter (@rodrigocoelhoes), Instagran (rodrigocoelhoes), site (www.rodrigocoelho.org) e também por meio de aplicativo exclusivo para esta comunicação direta com a população.

“Através do aplicativo, que pode ser baixado nos celulares e tablets, a pessoa tem acesso a todos os projetos de lei e proposituras apresentados durante os dois mandatos, além de agendas, emendas parlamentares, votos junto aos projetos apreciados no plenário da Ales e demais informações relevantes”.

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on linkedin
Share on email

Leia a revista Fomento

Notícias Recentes

Secretaria de Meio Ambiente recolhe 687 latas de aço para reciclagem em parceria com o Projeto Circulatas

A Secretaria Municipal de Meio Ambiente (Semmam) de Guaçuí recolheu, na tarde desta terça-feira (08),