Vice-prefeito nega interferência em ação de combate ao coronavírus

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on linkedin
Share on email

Diante das notas de repúdio de entidades que representam a Guarda Municipal, o vice-prefeito de Cachoeiro de Itapemirim, Jonas Nogueira (PL), defendeu-se dizendo que não interferiu na ação de fiscalização de combate ao coronavírus em estabelecimento do município e que também não incitou ódio contra a instituição de segurança. Jonas gravou vídeo comentando o assunto.

Os guardas municipais apoiavam a ação fiscalizadora que ocorreu no último dia 9 em loja de conveniência no bairro Gilberto Machado. O intuito era extinguir possível aglomeração e a empresa foi penalizada. Durante a operação, o vice-prefeito chegou ao local e gravou vídeo questionando o trabalho realizado.

“Não interferi e sequer pedi para um fiscal aliviar. Quis entender o que estava acontecendo, pois qualquer cidadão pode fiscalizar o trabalho de um servidor público”. Ainda de acordo com Nogueira, “tanto não houve nenhuma irregularidade daquele estabelecimento que a justiça cassou liminarmente aquela decisão e a empresa voltou a funcionar”.

Leia mais sobre o assunto:

Guarda Municipal diz que vice-prefeito incita ódio contra a instituição 

Jonas também afirmou que não incitou ódio contra a Guarda Municipal e que também não agiu de forma eleitoreira, como acusavam as notas do sindicato e do Conselho Nacional das Guardas Municipais. Confira mais detalhes no vídeo abaixo:

 

https://www.facebook.com/jonas.nogueira.180/videos/1949761835153971/

 

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on linkedin
Share on email

Leia a revista Fomento

Leia a revista Fomento

Notícias Recentes

Calendário de pagamento do IPVA 2025 é definido

O Governo do Espírito Santo, por meio da Secretaria da Fazenda (Sefaz), divulgou as datas