Victor aposta na modernização da prefeitura

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on linkedin
Share on email

Poucas licitações em curso (somente uma, hoje (14)), poucas ações visíveis. Até então, tudo aceitável diante do também pouco tempo de mandato do prefeito de Cachoeiro, Victor Coelho (PSB).

 

Por enquanto, ele está sob a imunidade dos famosos 100 dias, prazo para início de críticas, por acreditar ser esse o tempo que daria para organizar, em partes a prefeitura, e começar a fazer aquilo que se propõe.

 

Pessoas mais ligadas ao prefeito afirmam que, embora não haja ainda muitas realizações, há uma movimentação interna efervescente na criação de um planejamento de trabalho.

 

E este documento consistirá na readequação do plano de governo apresentado na campanha eleitoral, pois algumas coisas só eram vistas como aplicáveis quando estavam fora do governo; e na implantação de novos projetos e programas a partir a demanda e dos mecanismos encontrados.

 

Uma aposta de Victor é a criação de um setor ou secretaria que se dedique somente à modernização da prefeitura, para dar agilidade a todas as informações e dados internos. Vai ser um trabalho que demandará tempo, ou, quem sabe, um mandato.

 

Enquanto isso, a ampulheta dos 100 dias tem o volume da parte superior em menor quantidade a cada instante. E os efeitos disso são críticas isoladas, ainda com pouca ressonância, em alguns pontos da cidade e também na Câmara Municipal. A expectativa em peso, medida e efeito contrário, caso não for atendida.

 

 

 

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on linkedin
Share on email

Leia a revista Fomento

Leia a revista Fomento

Notícias Recentes

VIII Seminário de Patrimônio Imaterial de Cachoeiro será realizado em dezembro

No dia 7 de dezembro (sábado), a Secretaria Municipal de Cultura e Turismo (Semcult) de