Veja quais são as mudanças nas linhas de ônibus em Cachoeiro

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on linkedin
Share on email

Quatro linhas do transporte coletivo de Cachoeiro operam com novos horários. A alteração, autorizada pela Agersa (Agência Municipal de Regulação dos Serviços Públicos Delegados de Cachoeiro), tem como objetivo ampliar a oferta de viagens para atender à demanda de alunos no retorno às aulas presenciais.

A linha 019 – Shangrilá x Centro – via Grota Fria e Unimed – ganhou um novo horário, de 12h40, com saída do Centro em direção ao Shangrilá, passando por Grota Fria. O horário de 16h05, saindo do Centro para o Shangila, foi suspenso.

Na linha 204 – Ilha da Luz x Tijuca, houve a inclusão de dois horários: de 12h25, com saída do Centro para a Tijuca, e de 13h15, da Tijuca para o Centro.

O mesmo ocorre na linha 207 – Ilha da Luz x Gruta. Às 11h15, o transporte saíra do Centro em direção à Gruta, e às 12h10, será o contrário: a saída será da Gruta para o Centro da cidade.

Já a linha 813 – Grota Fria x Centro teve a inclusão do horário de 12h40, com a saída do Centro para a Grota Fria. Não haverá mais o horário de 16h05.

A Agersa informa que as demais localidades e linhas já são atendidas pela grade de horários atual, que é a mesma praticada antes da suspensão das aulas presenciais. À medida que forem surgindo novas demandas e as aulas presenciais se estabilizarem, a concessionária estará realizando novos estudos para propor novos ajustes.

A Agersa ressalta também que, para registrar reclamações sobre o serviço de transporte, o requerente pode entrar em contato com a Ouvidoria da autarquia pelo telefone 0800 283 4048, por meio do aplicativo “Todos Juntos”, da Prefeitura, ou pelo site www.agersa.es.gov.br.

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on linkedin
Share on email

Leia a revista Fomento

Leia a revista Fomento

Notícias Recentes

Calendário de pagamento do IPVA 2025 é definido

O Governo do Espírito Santo, por meio da Secretaria da Fazenda (Sefaz), divulgou as datas