Aluna de Castelo é 1º lugar no Ifes de Cachoeiro

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on linkedin
Share on email

A aluna do 9º ano da Escola Municipal de Ensino Infantil e Ensino Fundamental “Felinto Martins”, Raquel Garcia Neri, está comemorando uma grande conquista: ela foi aprovada no curso de Técnico Integrado em Informática, se classificando em 1º lugar na categoria de Escola Pública no Instituto Federal do Espírito Santo (IFES), campus de Cachoeiro de Itapemirim.

“Sempre estudei na Escola Felinto Martins e além de muitas amizades eu tive a satisfação de conhecer professores e pessoas incríveis que sempre me apoiaram e impulsionaram. Só tenho a agradecer por tudo, sem vocês eu não teria conseguido. Eu e minha família estamos muito felizes”, agradeceu Raquel.

Na escola, os profissionais comemoram, também, a conquista. “A Raquel é uma ótima aluna e sempre foi motivo de orgulho por seu empenho e responsabilidade. Essa aprovação foi resultado do esforço e dedicação dela. Eu e toda a equipe do Felinto Martins desejamos muito sucesso nessa nova etapa de sua vida”, relatou a diretora, Wiara Ferreira Silva. O resultado final das provas foi divulgado nesta última segunda-feira, 8 de março.

“É com grande alegria que parabenizo a aluna Raquel pelo excelente resultado alcançado na seleção de ingressantes do IFES, pois acredito que somado ao esforço pessoal esse mérito é fruto de grande apoio e incentivo familiar. Na oportunidade, parabenizo a equipe escolar da EMEIEF Felinto Martins (Diretora, pedagogos, professores e demais servidores) que tanto zela pelo ensino e aprendizagem de seus educandos, como também contribui para o bom desenvolvimento da educação em nosso município”, comentou o secretário municipal de Educação, José Renato de Oliveira Pin.

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on linkedin
Share on email

Leia a revista Fomento

Leia a revista Fomento

Notícias Recentes

Calendário de pagamento do IPVA 2025 é definido

O Governo do Espírito Santo, por meio da Secretaria da Fazenda (Sefaz), divulgou as datas