Real Locadora: Um jeito fácil e rápido de alugar um carro

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on linkedin
Share on email

A Real Locadora é mais uma empresa do Grupo Real, que está há mais de 60 anos atendendo mais de 500 mil usuários no transporte, ligando as principais cidades do sul do estado do Espírito Santo.

A Real Locadora de veículos tem a missão de fornecer serviços de locação, com a preocupação de garantir conforto e segurança aos usuários, visando sempre a máxima satisfação dos clientes.

Pensando nisso, a Real locadora oferece aluguel de veículos buscando atender as necessidades de cada cliente. Fazendo com que possamos agregar na redução de custos e aumentando a produtividade das frotas.

A locação de carros pode oferecer diversas vantagens como: Redução de custo, por ser mais econômico, aumento de benefícios, por que o cliente não terá a preocupação com a manutenção e com seguro e demais taxas e em caso de avaria a substituição do veículo será imediatamente. Assim, como uma frota com veículos diversificados e atualizados com flexibilidade na hora de escolher um carro que atenda às suas necessidades.

O cliente poderá programar como será feita a locação, se ela será diária, semanal ou mensal, facilitando assim seu planejamento financeiro.

Em resumo, a locação de carros pode ser uma opção econômica para muitas pessoas e empresas, especialmente aquelas que não querem lidar com os custos e preocupações associados à manutenção e propriedade de um veículo.

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on linkedin
Share on email

Leia a revista Fomento

Notícias Recentes

Samba e rock neste fim de semana no bar do Tonho 

Muita música, diversão, bebida gelada e tira gosto de primeira qualidade. Tudo isso está garantido